terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Cantata de Natal tem apresentação de estudantes no Palácio do Planalto

--POSTAGEM NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio
Cantata de Natal do Planalto tem apresentação de alunos da Escola Classe do Guará | Foto: Foto: Carolina Antunes/PRAs crianças abriram o evento cantando "Noite Feliz" para o presidente Bolsonaro e ministros de Estado
Presidente da República Jair Bolsonaro cumprimenta os alunos que estiveram presente na Cantata. Foto: Isac Nóbrega/PR
Na tarde de quinta-feira (19/12/2019) ocorreu, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, uma Cantata de Natal. A cerimônia teve início com a apresentação da música "Noite Feliz" pelos alunos da Escola Classe 3, do Guará para o presidente Jair Bolsonaro e ministros como Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Damares Alves (Direitos Humanos), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). 
No mês de dezembro, a Presidência da República promoveu a campanha "Adote uma cartinha de Natal". Com a solidariedade dos servidores, mais de 150 cartinhas com pedidos ao Papai Noel foram atendidas. Para simbolizar este resultado, durante a cerimônia, foi realizada a entrega simbólica de alguns presentes. 
O ministro da Casa Civil conduziu momento em que Bolsonaro foi presenteado com um Papai Noel paraquedista dizendo: "Estamos todos olhando e percebendo esse novo Brasil em ação. Então, presidente, nós só estamos aqui porque o capitão do Exército brasileiro, paraquedista, resolveu dar o maior salto da sua vida. Saltou do Plenário da Câmara dos Deputados para a Presidência do Brasil. E fez um salto ainda maior, em seu primeiro ano, ele colocou o Brasil nos trilhos, recuperou a confiança interna e externa."
O Presidente da República finalizou a cerimônia agradecendo a todos os servidores pelo trabalho e desejou a todos os 210 milhões de brasileiros um Feliz Natal com muita paz e alegria. 
Fonte: Site do Planalto. Publicado em 19/12/2019 - 20h46
---POSTADO POR: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (24/12/2019)

Nenhum comentário: