quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

LOJAS COM VAGAS PARA PANFLETEIRA E VENDEDORES EM COLATINA/ES

POSTADO NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio

--Algumas lojas estão com vagas de trabalho abertas em Colatina, cidade com 122.499 habitantes (Censo IBGE de 2019) situada na região noroeste do estado do Espírito Santo. Há, por exemplo, vagas para vendedora com experiência e panfleteira na "Ana Joias", no andar térreo do edifício do Colatina Shopping, na avenida Getúlio Vargas, nº 500, no Centro da cidade (cf. ilustrações). Há também vagas para vendedores com experiência na loja Simonetti, situada na avenida Getúlio Vargas, ao lado da agência central do Banestes. "Aproveite! Contratam-se vendedores com experiência. Aproveite! Deixe o seu currículo", diz o informe afixado no estabelecimento lojista. .
--TEXTO, PESQUISA E FOTOS: repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos endereços na web: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio (26/12/2019)

Nenhum comentário: