sexta-feira, 7 de julho de 2017

400 HOMENS PARTICIPAM DE OPERAÇÃO DE SEGURANÇA NA SERRA/ES

Operação em condomínio na Serra prende 17 suspeitos

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça da Serra, emitiu parecer favorável à representação da Polícia Civil resultando na deflagração de uma operação realizada nesta quinta-feira (6-7-2017) no condomínio Ourimar, na Serra, com 17 prisões. Três delas foram em decorrência de cumprimento de mandado de prisão, dez em flagrante e três de menores de idade. O Judiciário deferiu a representação e foi expedido um “mandado itinerante” para todo o condomínio. 

A operação contou com cerca de 400 homens da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, além de um helicóptero. Um dos presos é conhecido como “Neguinho da 12”, que tem envolvimento com um homicídio ocorrido no condomínio. Foram apreendidos: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32, 30 munições calibre 12, 12 munições calibre 36, 75 buchas de maconha e 31 pacotes de cigarros contrabandeados.

O trabalho foi realizado a partir de uma investigação que verificou que os moradores estavam sendo explorados e coagidos por traficantes. (6-7-2017). Fonte e foto: MPES. POSTADO TAMBÉM NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (7-7-2017)

Nenhum comentário: