terça-feira, 25 de julho de 2017

MAIS DE 50 VAGAS DE EMPREGO NESTA 3ª-FEIRA NO SINE DA SERRA/ES

Dessas, 40 chances são para quem quer atuar como vendedor a domicílio. Não precisa ter experiência
Mais de 50 vagas de emprego nesta terça (25) no Sine
TEXTO: Samantha Dias   FOTO: Divulgação
O Sine da Serra vai oferecer 57 vagas de emprego nesta terça-feira (25-7-2017). Dessas, 40 chances são para quem quer atuar como vendedor a domicílio. Não precisa ter experiência.
Também estão sendo oferecidas vagas para técnico de enfermagem, estágio para enfermeiro, analista de sistema TI e operador de tesoura mecânica e máquina de corte de chapa.
Outras quatro vagas são para pessoas com deficiência (PCD), para os cargos de auxiliar de almoxarifado e operador de máquina.
Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, das 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.
Quem já fez o cadastro, pode se candidatar pelo aplicativo Sine Fácil. Saiba mais aqui.
É importante destacar que o Sine não recebe currículos. Ele faz o cadastro do profissional e o encaminha às vagas disponíveisSine da Serra -  Total: 57. Endereço: Pró-Cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte). Horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Fonte: Site PMS. POSTADO TAMBÉM, POR repórter Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (25-7-2017)

Nenhum comentário: