segunda-feira, 31 de julho de 2017

MORRE "KARLÃO", PROFESSOR E CARNAVALESCO DE COLATINA/ES

Foi anunciada nesta segunda-feira (31-7-2017) a morte do carnavalesco e ex-diretor e professor da Escola Estadual "Conde de Linhares", de Colatina/ES, Carlos Roberto David - popularmente conhecido como "Karlão" ou "Professor Karlão". Ele residia no bairro Jardim Planalto e estava na faixa etária dos 68 anos.
Por muitos anos "Karlão" foi um carnavalesco de destaque na comunidade local, pelas suas belíssimas e ousadas fantasias usadas nas escolas de samba colatinenses.
Num período de sua vida, exerceu o cargo de diretor da Escola "Conde de Linhares", e também, num outro tempo, liderou os grupos de bailes da terceira idade do Sesi-Colatina e do Iate Clube. Foi ainda jogador de futebol amador, atuando como goleiro em times colatinenses. DEIXAMOS AQUI OS NOSSOS PÊSAMES E SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DO AMIGO "KARLÃO". QUE DEUS RECEBA ESSA BOA ALMA!   
TEXTO E FOTOS (reproduzidas de imagens públicas de divulgação): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (31-7-2017)
...................................................
NOTA DO REPÓRTER PAULO MACIEL
EM 24 DE SETEMBRO DE 2009, PUBLIQUEI AQUI NO MEU BLOG A SEGUINTE NOTÍCIA, EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DO PROFESSOR CARLÃO: 

"Festa para o professor Carlão em Colatina/ES. Homenagem ao sessentão será no Clube da Terceira Idade da Rosinha, na rua Santa Maria

(Frente do Clube da Terceira Idade, na rua Santa Maria, Colatina. Foto de Gemada Pinturas)
A presidente do Clube da Terceira Idade de Colatina, Rosinha Flores, informa que nesta sexta-feira (25/09) será realizada uma festa para homenagear os 60 anos do professor Carlos Roberto Daví (Carlão). O homenageado é um artista de multifaces. Já participou de desfiles de escolas de samba, cantou e fez performance em grupos musicais, participou e produziu espetáculos musicais, animou carnavais, dirigiu clubes da terceira idade (Sesi e Iate Clube), foi diretor da Escola Estadual de Primeiro e Segundo Graus Conde de Linhares. O clube onde ocorrerá a festa está situado na rua Santa Maria, no Centro da cidade de Colatina/ES.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: