terça-feira, 25 de julho de 2017

GOVERNO DO ES ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES

O Governo de Estado – por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) – abriu, na última sexta-feira (21-7-2017), inscrições para o processo seletivo destinado ao cadastro de reserva de professores temporários para atuar nos cursos de qualificação profissional do Programa OportunidadES, em diversas regiões no interior do Estado.
As chances são para 25 campos de cursos superiores de licenciatura, bacharelado e tecnólogo, como Administração, Agronomia, Beleza e Saúde, Gastronomia, Informática, Marketing, entre outros. O candidato pode se inscrever em até duas especialidades diferentes. Confira aqui o edital: https://selecao.es.gov.br/novo
“O objetivo é levar o Oportunidades para todas as regiões do Espírito Santo que ainda não foram atendidas. Queremos ofertar os cursos de qualificação profissional gratuitos aos capixabas do interior, assim como fizemos aos da Grande Vitória, para beneficiá-los com a chance de uma nova opção de geração de renda”, destacou o secretário da Secti Vandinho Leite.
As disciplinas terão carga horária de até 25 horas semanais e varia de acordo com a demanda que ainda não foi divulgada. O processo terá validade de 12 meses podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
Vagas - Os candidatos escolhidos, por meio do processo seletivo, vão compor o cadastro de reserva que será utilizado de acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e especificidades dos cursos técnicos de formação e qualificação profissional ofertados pela Secti.
Inscrição - As inscrições poderão ser realizadas, via internet, até às 16 horas do próximo domingo (30).
Seleção - A seleção será feita em etapa única com prova de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. As pontuações variam entre doutorado, mestrado, pós-graduação, formação acadêmica, dentre outros. (24-7-2017). Fonte: Site do GovernoES. Informações à imprensa:
Samantha Nepomuceno, assessora de Comunicação da Secti - (27) 3636-1822 - samantha.goncalves@secti.es.gov.br / comunicacao@secti.es.gov.br. POSTADO TAMBÉM NO BLOG 
reporterpaulomaciel.blogspot.com e na rede social facebook.com/paulomacieldaradio (25-7-2017).

Nenhum comentário: