sábado, 29 de julho de 2017

BONS RESULTADOS DA ECONOMIA SÃO FRUTOS DO TRABALHO DO GOVERNO, DIZ PRESIDENTE TEMER

ECONOMIA - Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, presidente da República destaca queda da inflação e da Selic e o aumento da produção industrial
.Redução da inflação e da taxa básica de juros, somadas ao crescimento da produção industrial e ao novo marco da indústria mineral, são motivos de animação para o trabalho pela retomada do crescimento econômico do País. “O governo está melhorando a economia”, afirmou o presidente da República, Michel Temer, em pronunciamento divulgado neste sábado (29-7-2017). No pronunciamento, o presidente lembrou que, ao assumir o governo, em maio de 2016, a inflação passava da casa dos 10%. No acumulado dos 12 meses, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) está três vezes menor. “Esses bons resultados só nos animam a continuar trabalhando pelo Brasil”, afirmou Temer.
Estamos melhorando a economia: inflação baixou, redução da Selic, alta na produção industrial e modernização da mineração. Vamos em frente!
Outros dados apontados foram a redução da taxa Selic em 9,25%, menor nível desde agosto de 2013, e o crescimento da produção industrial no País em maio, aumento de 4% em relação ao mesmo mês do ano passado. Temer também destacou o fim de entraves e o fortalecimento da segurança jurídica com o novo Código de Mineração, sancionado na última terça-feira (25). (29-7-2017). Fonte: Portal Planalto. POSTADO TAMBÉM, POR repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, nos sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (29-7-2017)

Nenhum comentário: