segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VISITANDO LINHARES/ES E O BALNEÁRIO PONTAL DO IPIRANGA

Texto e fotos: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (30-01-2017)

Na sexta-feira (27-01-2017) viajei de Colatina/ES para Linhares/ES, a fim de visitar parentes que há algum tempo eu não via e atender a um convite profissional particular. Cheguei ainda pela manhã e me desloquei por alguns pontos da cidade, antes de cumprir a agenda programada.
Ainda me preparando para o compromisso oficial, passeei pelo Centro da cidade, pelo bairro Conceição e por parte da BR-101, e mantive alguns contatos esporádicos.
Na casa de parentes, no bairro Três Barras, colocamos a conversa em dia. No sábado pela manhã, fomos à Igreja da Comunidade São João Bosco e fizemos, juntamente com amigos, uma arrumação geral, no intuito de preparar o local para as celebrações do domingo.
Ainda no sábado, eu, meus sobrinhos e prima fizemos um tour pelo balneário Pontal do Ipiranga. Foi possível tomar um banho refrescante nas águas da praia, almoçar e visitar amigos. No mesmo dia retornamos para o ponto de origem. À noite tivemos um jantar especial com o padre Selésio, que está mudando de paróquia e por isso recebe muitas homenagens dos fiéis católicos. O meu muito obrigado ao Chicão, Jane e Rafaela e a todos os amigos linharenses. Voltei para Colatina no domingo, totalmente revigorado e cheio de novos planos para o ano de 2017.

Nenhum comentário: