terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Início do ano letivo de 2017 em Sooretama/ES será no dia 2 de março

As aulas na Rede Pública Municipal de Ensino retornarão somente no próximo dia 2 de março de 2017 em Sooretama/ES. A data foi escolhida para que a nova administração do município pudesse organizar a estrutura das escolas e fizesse os ajustes necessários para que a segurança e o conforto dos alunos e dos servidores fossem atendidos e que o processo de aprendizagem fosse organizado.
A secretária municipal de Educação, Izabel Bobbio, afirmou que todos os esforços foram desenvolvidos para garantir a qualidade do ensino aos alunos de Sooretama. Ela ressaltou que o empenho e a dedicação de todos os servidores foram fundamentais para que a estrutura das escolas fosse recuperada. A secretária garantiu ainda que a escolha da data de início do ano letivo não prejudicará de forma nenhuma os alunos e os direitos dos servidores.
As escolas foram dedetizadas a fim de garantir a segurança e o conforto dos usuários. "Os pais poderão deixar seus filhos no colégio com a certeza de que serão atendidos por uma equipe técnica competente e dedicada, com a aprendizagem de cada aluno", disse ela. E completando, afirmou que "a educação é a base de uma sociedade desenvolvida, por isso o nosso município não está medindo esforços para garantir uma educação de qualidade a todas as nossas crianças." (20-01-2017) Fonte: Site da Prefeitura. Adaptação de texto: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel para facebook.com/paulomacieldaradio e blog reporterpaulomaciel.blogspot.com 31-01-2017

Nenhum comentário: