terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JOÃO NEIVA/ES: Inscrições abertas para a oficina gratuita de forró pé de serra

A Prefeitura Municipal de João Neiva/ES, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC), em parceria com o grupo “Na Ponta do Pé”, vai oferecer a 1ª Oficina Gratuita de Forró Pé de Serra. As vagas são limitadas e podem ser inscrever jovens entre 16 e 29 anos.
A oficina começa no dia 4 de fevereiro e será realizada sempre aos sábados, das 18h às 20h, por três meses, na sede da SEMUC, situada na Avenida Presidente Vargas, 235, no Centro, ao lado do banco Sicoob. As inscrições devem ser feitas no mesmo local, até o dia 3 de fevereiro. Os participantes menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsável. Para obter mais informações é necessário ligar para (27) 3258-3651.
Para a secretária da SEMUC, Bárbara Girelli, as aulas proporcionarão o conhecimento da cultura que envolve a dança, mas também integração social. “Estamos atuando para abranger diferentes públicos com nossas oficinas de verão. Ainda temos mais ideias para tirar do papel. Esses projetos são importantes para o desenvolvimento do cidadão, a partir do contato com as expressões artísticas presentes em nosso país”, registrou. Fonte, foto e informações à Imprensa: Site da Prefeitura de João Neiva. Karina Cometti, telefone (27) 3258-4720, e-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br -
Acesse nossa página no facebook:  https://www.facebook.com/prefeiturajoaoneiva (16-01-2017)

Nenhum comentário: