sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Educação divulga datas para escolha de DT em escolas linharenses

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares/ES (SEME) divulgou datas, local e horários para a escolha de localização do processo de seleção e admissão de professores e pedagogos em regime de Designação Temporária (DT) para o exercício da função de regência de classe e pedagógica na rede municipal de ensino, na educação infantil e no ensino fundamental. 
A escolha de localização será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro, às 8h, no Pólo da UAB, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Novo Horizonte, obedecendo a seguinte ordem:
I - No dia 25/01/2017, às 8h, será realizada a chamada para a escolha da localização acima citada na seguinte ordem: 1º - Técnicos Pedagógicos; 2º - Professores da Educação Básica II (PEB-II) - Anos Finais (disciplinas diversas); e 3º - Professores da Educação Básica II (PEB-II) - Educação Especial.
II - No dia 26/01/2017, às 8h, será realizada a chamada para a escolha da localização acima citada dos Professores da Educação Básica I (PEB-I)  - Educação Infantil/Ensino Fundamental Anos Iniciais.
A escolha é destinada aos candidatos que foram aprovados no processo seletivo nas vagas de Pedagogo, Língua Portuguesa, História, Geografia, Educação Religiosa, Educação Física, Matemática, Ciências, Língua Inglesa, Artes, Educação Especial e Ed. Infantil/Ens. Fundamental (anos iniciais). Os candidatos deverão, no ato da escolha, apresentar documento de identificação pessoal com foto (original) e declaração atestando a compatibilidade de horários (formulário será entregue no ato da escolha), no caso de acumulação legal de cargos públicos.
Além disto, o candidato que não comparecer, chegar após a sua chamada, que não se manifestar ou recusar a vaga ofertada será reclassificado automaticamente, sendo reposicionado no final da listagem. 
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (0xx27) 3372-1917, na Secretaria Municipal de Educação. Fonte: Site da Prefeitura.[ Por Alexandre Araújo | 13/01/2017 ]

Nenhum comentário: