terça-feira, 8 de abril de 2014

Shows católicos animam Festa da Penha 2014, em Vila Velha/ES

                  A Banda Anjos de Resgate é uma das atrações nacionais que irão agitar o evento religioso.

Além das tradicionais missas e romarias, a Festa da Penha 2014 vai contar com shows voltados apenas para o segmento religioso, com o objetivo de qualificar ainda mais a Festa. Serão seis shows católicos realizados nos dias 25, 27 e 28 de abril.
As atrações têm início na sexta-feira (25), com a banda Nova Prece, a partir das 19h30. Em seguida, subirá ao palco uma banda de grande destaque no cenário musical católico nacional, é a banda Rosa de Saron, a partir das 21h30.
No domingo (27), às 19h30, a Banda Sementes traz seus ritmos nordestinos, com letras de conteúdo evangélico. Já a banda Anjos de Resgate, um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil, inicia sua apresentação às 21h30.
No último dia de festa, 28 de abril, a partir das 19h30, o Padre João Carlos apresenta ao público suas canções religiosas. A banda Água Viva encerra a Festa da Penha 2014, a partir das 21 horas.
Confira o perfil das principais atrações da Festa da Penha 2014
Rosa de Saron – A banda surgiu no movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica e está no 12º trabalho da carreira, além de três DVDs lançados. O repertório do último projeto, Latitude Longitude, lançado no ano passado, é composto por músicas que fizeram parte da turnê O Agora e o Eterno, além de quatro músicas inéditas: Latitude Longitude, Se, Ironia S/A e Aurora - composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro.
Anjos de Resgate - Inovação e qualidade. Essas duas palavras resumem bem o trabalho e a história da banda. Percorrendo todo o Brasil, a banda Anjos de Resgate tem oito CDs e dois DVDs gravados e já vendeu aproximadamente 1 milhão de cópias. O grupo lançou seu oitavo CD, “Marcados pelo Amor”. Apesar de todo esse sucesso, um dos objetivos da banda é fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações.
Padre João Carlos - Com 27 anos de sacerdócio e 20 de carreira musical, o Pe. João Carlos lança seu novo disco Amor Imenso. O álbum traz 17 canções sobre o amor e o cuidado de Deus e a importância de buscar a Sua presença no dia a dia. Entre elas estão autorias do próprio padre, como “Meu bom Deus”, “É hora” e “Purifica-me”, além de músicas inéditas na voz do sacerdote, como a faixa que dá nome ao trabalho, e regravações de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como “O homem” e “Nossa Senhora”. 

Texto: Mayara Alvarenga | Foto: Divulgação
Mais informações: http://www.vilavelha.es.gov.br/

Nenhum comentário: