sábado, 5 de abril de 2014

Série "Patrulha Salvadora: "Patrulheiros entendem que Jorge é o grande vilão - Episódio 13 - 05/04/2014


No último episódio da primeira temporada da série Patrulha Salvadora, os patrulheiros finalmente entendem que Jorge (Léo Belmonte) é o grande vilão e responsável por todos os crimes e sequestros realizados na cidade de Kauzópolis. Como se não bastasse, Jorge está prestes a colocar o seu pior plano em ação. A Patrulha Salvadora precisa entrar em ação para tentar impedir o vilão e também para libertar as crianças sequestradas, porém não contavam com o grande exército de Jorge. Enquanto isso, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli), o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar) e a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) se armam para tentar prender Jorge. Um grande combate do bem contra o mal está prestes a acontecer.(Fonte: SBT/DIVULGAÇÃO)

"Patrulha Salvadora" - de autoria da novelista Íris Abravanel, que também faz a adaptação da novela "Chiquititas"  - vai ao ar às 20h30min..


Foto: Carol Soares/SBT
Iris Abravanel, ao lado da jornalista Marília Gabriela

Confira as melhores frases da entrevista de Iris ao programa "DE FRENTE COM GABI": 
 
• Eu não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar.
• Nós queremos acrescentar valores na vida da família e das crianças. (sobre Carrossel e Chiquititas)
• Na novela temos psicólogos para as crianças saberem separar a identidade da personagem da delas.
• Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável.
• O Silvio faz televisão, ele gosta de televisão. Ele prefere produzir ao invés de vender um horário.
• Eles têm abertura para dar palpites, mas não aqui no ambiente de trabalho. (sobre a família)
• Novela é uma loteria. De repente cai na graça do público e de repente tem tudo para dar certo e não funciona.
• Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço.
• Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim. (sobre ser funcionária do SBT)
• Eu sempre respeitei muito os jornalistas e eu acho que eles sentem isso.
• Ele (Silvio Santos) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma.
• Ele é insubstituível, ninguém vai tomar o lugar dele. (Sobre Patricia Abravanel substituir Silvio Santos)
• Quando elas (filhas) eram pequenas eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas, e sim a do pai.
• Namoramos com bilhetinhos de "meu amor" e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo. (sobre o relacionamento com o marido, Silvio Santos)
• Faço pilates duas vezes por semana e ginástica nos outros dois dias.

Nenhum comentário: