quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rio de Janeiro: Prefeito e governador decretam ponto facultativo na terça-feira

Em função da interdição total de um trecho da Avenida Brasil, na altura de Ramos, para obras da Transcarioca e da interdição da Avenida Rodrigues Alves para implosão de mais um trecho do Elevado da Perimetral, o prefeito Eduardo Paes e o governador Luiz Fernando Pezão decretarão ponto facultativo nas repartições municipais e estaduais na terça-feira (22/04/2014). Serviços essenciais funcionarão normalmente. Os decretos são publicados nesta quinta-feira (17/04) nos diários oficiais do município e do estado.

A Avenida Brasil será fechada totalmente ao trânsito nos dois sentidos na altura de Ramos a partir das 22h deste domingo (20/04) e será reaberta às 10h de quarta-feira (23/04), para instalação do arco do viaduto Prefeito Pedro Ernesto que faz parte do BRT Transcarioca.

Já no Centro, um trecho de 300 metros do Elevado da Perimetral, na altura da Praça Mauá, será implodido às 7h da manhã do domingo de Páscoa (20/04). Após a implosão, equipes da prefeitura e da concessionária Porto Novo, empresa responsável pela execução das obras e prestação dos serviços públicos da Operação Urbana Porto Maravilha, farão a limpeza do trecho para a liberação da Avenida Rodrigues Alves. O serviço de retirada de entulho vai durar quatro dias e a previsão é de que a Rodrigues Alves seja reaberta às 5h de quinta-feira (24/04).

(FONTE: http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?id=4694358)

Nenhum comentário: