sábado, 19 de abril de 2014

Otávio Mesquita terá programa na madrugada do SBT. É o "Okay Pessoal"

Notícias do saite do SBT

(Fonte: Saite do SBT)
(Adaptação de texto: Paulo R. Maciel para o blog REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM)

O apresentador Otávio Mesquita promete agitar o fim de noite (madrugada) dos telespectadores, com a estreia do programa "Okay Pessoal", em breve no SBT. (Acho que deve ser após o "The Noite" com Danilo Gentili e o "Jornal do SBT"). Ele levará os telemaníacos notívagos a conhecer lugares diferentes e pessoas especiais, além de descobrir diversas curiosidades. Otávio Mesquita tem características muito populares de apresentar programas e já trabalhou no SBT antes. Segundo as informações do saite da emissora, o novo contratado mostrará, direto de Amsterdam, Tabata, a maior crítica da TV brasileira, que "não vai deixar pedra sobre pedra". A proposta é provocar muita risada. As chamadas do novo programa já começaram a ser veiculadas no SBT. Acredito que vale a pena conferir a atração televisiva.

Artista Eduardo Kobra produz obra exclusiva para cenário do programa de Otávio Mesquita

Depois de pintar muros em Nova York, Moscou, Los Angeles e diversas outras intervenções urbanas na cidade de São Paulo, o conceituado artista visual Eduardo Kobra e sua equipe são responsáveis pela arte do cenário do programa Okay Pessoal, nova atração do SBT comandada pelo apresentador Otávio Mesquita.
O painel que mede aproximadamente 12 metros de comprimento por 4 metros de altura ficará alocado atrás da bancada do apresentador e dará um toque ainda mais contemporâneo e invocado ao cenário da atração. Acompanhamos a criação do artista e mostramos nesse vídeo exclusivo.
A inspiração do desenho faz parte do conceito praticado por Kobra, unir a nostalgia e modernidade por meio da releitura de uma cena antiga, neste caso um cinegrafista segurando uma câmera.
Segundo Eduardo Kobra este trabalho é inédito em sua carreira: "É a primeira vez que pinto parte de um cenário fixo de um programa de televisão. É uma grande honra".
O muralista destaca-se mundialmente por produzir gigantes painéis com cenas realistas que mais parecem fotografias. Atualmente são mais de cinquenta obras de arte espalhadas na capital paulista, dentre elas um de seus maiores trabalhos com mais de 220 metros de extensão, o painel da Avenida Vinte Três de Maio com o Viaduto Tutóia.
(Fonte: SBT)

Nenhum comentário: