quarta-feira, 30 de abril de 2014

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Texto e pesquisa: Paulo R. Maciel

PIADA: - Já ouviu falar da mulher que morreu de mamadeira? - Não, cara, conta logo como foi! - Ela passava debaixo de uma obra, quando umamadeira caiu em cima dela e ....
...
Deu no quadro de humor do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo: Um homorista diz que no Nordeste existe o "jumentista" - o motorista de jumento; e, ainda, que o sonho de todo cearense é ir para São Paulo: "O que você quer ser quando crescer, menino? - Paulista!!!"
 E não se sabe por que o filme se chama "Bruna Surfistinha". Ela faz de tudo, menos surfar.
Metade do mundo é mulher; e a outra metade saiu de dentro dela!
O ônibus tá tão lotado que o motorista vai em pé e o cobrador de mototáxi, atrás do coletivo.
...
Esses artistas e políticos que falam de si próprios na terceira pessoa parecem que falam de outra pessoa. Já notaram isso? Ainda bem que a Fátima Bernardes é modesta e, quando se refere ao seu programa, diz, mais ou menos assim: "Assistam ao programa 'Encontro...', comigo!" Valeu, Fátima! Imaginem se ela própria falasse: "Assistam ao 'Encontro, com a Fátima Bernardes".
...
Com esse negócio de escassez de água, percebi algo interessante: No dia em que a companhia anuncia que vai faltar água, não falta tanto; mas quando não anuncia nada, é aí que falta mesmo!!! Ou seja, na maioria dos dias! Quer dizer: De onde menos se espera é daí que não sai nada mesmo!!!
...
Sinal dos tempos: Li reportagens recentes dando conta de que o ator José Mayer (conhecido durante vários anos nas novelas pelos papeis de machão e pegador) fará agora o papel de um gay; e a veterana e premiada octogenária Fernanda Montenegro interpretará uma lésbica.
...
Sinal dos tempos 2: Deu no "Bom Dia Brasil", da TV Globo, que o Iraque quer reduzir para 9 anos a idade mínima da mulher para casamento. Acho até engraçado, pois aqui no Brasil, "menor" faltando um dia para completar 18 anos pode praticar homicídio que não responde pelo crime (aliás, "ato infracional") como adulto.
...
Deu no "Chaves", do SBT: - Estou cortando os pezinhos das plantas! - Não me diga que tem planta que anda???!!! - Tem! A planta dos pés!!!
Dona Clotilde, sobre sua idade: - Acabo de passar pelos 40.
Professor Girafales: - Sei, 40 do segundo tempo.
- Quantos anos você tem? - 40 e poucos. - Sei, 40 e todos.
...
Ainda no SBT: Na novela mexicana "Café com Aroma de Mulher", os personagens protagonistas Gaivota e Sebastião bebem tanta cachaça, que nem sei como conseguem seguir a trama. Aliás, nessa novela todo mundo bebe a "mardita": A Gaivota bebe, a mãe dela bebe; o Sebastião bebe, o amigo dele Arthur bebe; a vila toda bebe... Mas ouvi uma frase interessante de algum personsagem: "O amor não é só uma palavra bonita, também é sofrimento".
...
Deu no programa "Casos de Família", ainda no SBT:  A apresentadora Christina Rocha, aconselhando uma participante que desprezava a mãe,  disse que existe ex-namorado, ex-esposa, ex-marido, mas não existe ex-mãe, ex-filho, ex-irmão. E a participante xingou uma integrante da plateia que a criticava de "resto de aborto".
...
Programa do Ratinho, ainda no SBT: "Vou abrir uma franquia do "Boteco do Ratinho". No meu boteco não vai poder entrar bêbado; só vai poder sair.
...
E sobre a premiação dos "Melhores do Ano", da TV Globo, alguém disse, acho que no "The Noite", com Danilo Gentili (SBT) ou "Morning Show (RedeTV): - É a festa da Globo para a Rede Globo, ou seja, festinha da firma...
...
Um pastor disse na TV outro dia, em forma de trocadilho, em meio ao grande número de livros de autoajuda existente hoje em dia: - Não trago palavra de autoajuda, mas trago ajuda do Alto.
...
O time do Ituano (campeão paulista de 2014) é um "assassino": Matou o bambi, o meu porco e o peixe.
...
Duas artistas que parecem estar sempre "acesas", "eletrizadas", a mil por hora: Maria Paula e Narcisa Tamborindegui
...
O apresentador Silvio Santos agora não fala mais "a minha filha número 1, 2, 3...". Com mais de 80 anos, ele fala "o meu neto número 1, 2... O meu bisneto número 1..." Aliás, como gozador que é, o Silvio - que está cada vez mais hilariante - gosta de inverter sua idade; ao invés de 83 anos, ele diz que tem 38. Legal, né!!!
...
Deu no "Mais Você", com Ana Maria Braga (TV Globo): "Aprenda com o ontem, viva o hoje e acredite no amanhã!"
...
Do jeito que andam acontecendo tantas manifestações no Brasil, aposentados ameaçam fazer "greve" por melhores salários.

...
Trocadilho feito por um repórter, no Globo Rural (TV Globo), sobre o "DRONE", uma espécie de miniavião que percorre as propriedades agrícolas para detectar problemas nas lavouras: "É o olho do DRONE", em vez de "olho do dono".

Nenhum comentário: