quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Empresas de confecções de Colatina participam do Vitória Moda Show. Sinvesco, sob a presidência de Wallace Almeida Vieira, representa o setor fashion


O Vitória Moda Show é o primeiro evento da indústria do vestuário a reunir seminários, oficinas, desfiles e oportunidades de negócios no Espírito Santo. O Sindicado das Indústrias do Vestuário de Colatina (Sinvesco), presidido atualmente pelo empresário Wallace Almeida Vieira (FOTO), está junto nessa iniciativa, que foi sucesso em 2008 e promete ainda mais para 2009. É uma grande oportunidade para as marcas capixabas mostrarem valor no mercado da moda e expor ao país a alta qualidade dos seus produtos.
A Premium é a empresa organizadora do evento, responsável pela venda dos estandes. O contato com a Premium pode ser mantido pelo telefone (0xx27) 3212-7919 ou pelo e-mail marcella@premium.srv.br.
A segunda edição do Vitória Moda Show começou na quarta-feira (9/09) e prossegue nesta quinta e sexta-feira (10 e 11/09), no Centro de Convenções de Vitória/ES. No local, foi estruturado um Espaço Business, onde as empresas da indústria capixaba expõem seus produtos e serviços, em 45 estandes. Além disso, há salas de seminários e oficinas voltadas para o desenvolvimento do setor; espaço de desfiles, por onde passam marcas consagradas e novos profissionais da moda; e o Encontro de Negócios, destinado ao Sebrae/ES para desenvolver sua dinâmica de negociação, com foco em encontros empresariais.
Neste ano, o evento traz como novidade o 1º Salão Capixaba de Design de Moda, com exposição de fotos, desenhos, roupas de estilistas, e outros objetos relacionados à indústria da moda capixaba; e um espaço para ação dos expositores, que poderão realizar atividades promocionais como: almoços, coquetéis e reuniões.
No ano passado, o evento recebeu um público aproximado de 12 mil pessoas, que pode visitar 33 estandes e assistir a nove desfiles de marcas capixabas. Mais de 40 compradores de todo o Brasil participaram da feira convidados, além de empresários do setor, lojistas e representantes das grandes redes varejistas do país que realizaram negócios da ordem de R$ 2,5 milhões. O Vitória Moda Show é uma realização do Sistema FINDES/CINDES, por meio da Câmara Setorial do Vestuário, e tem apoio do Governo do Estado do Espírito Santo.
Serviço: Vitória Moda Show
Data: 9 a 11 de setembro de 2009
Local: Centro de Convenções de Vitória
Informações sobre estandes: (27) 3212-7919 ou pelo e-mail marcella@premium.srv.br
Número de empresas cadastradas no Sinvesco (por cidade)
Colatina: 345
São Gabriel da Palha: 149
Baixo Guandú: 04
Ecoporanga: 03
Nova Venécia: 03
Itaguaçú: 02
Santa Tereza: 05
Marilândia: 03
Lavanderias: 10
(Inserida e adaptada por Paulo Roberto Maciel. Fonte: Sinvesco)

Nenhum comentário: