segunda-feira, 3 de julho de 2017

GOVERNO FEDERAL ANTECIPA MAIS UM SAQUE DE CONTAS INATIVAS DO FGTS

A Caixa Econômica Federal antecipou para o próximo sábado (8-7-2017) o último saque das contas inativas do FGTS dos trabalhadores brasileiros. Quem tem direito, vai poder sacar o dinheiro nas agências ou de outra forma prevista nas normas estipuladas por lei do Governo Federal. Fonte: Bom Dia Brasil/TVGlobo (3-7-2017). APÓS ESSA POSTAGEM, O SITE DA CAIXA DIVULGOU A NOTÍCIA. CONFIRA: "CAIXA antecipa pagamento das contas inativas do FGTS para nascidos em dezembro
Previsto inicialmente para sexta-feira (14-7-2017), os pagamentos das contas inativas da última fase terão início no sábado (8-7-2017)
A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado (8-7-2017) o pagamento das contas inativas do FGTS para trabalhadores nascidos no mês de dezembro. Mais de 2,5 milhões de brasileiros têm direito ao saque a partir do mês de julho. O valor total disponível para saque nesse mês ultrapassa R$ 3,5 bilhões e equivale a aproximadamente 8% do total disponível."
TEXTO E PESQUISA: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com.Foto/ILUSTRAÇÃO: Caixa. (3-7-2017). 
TEXTO E PESQUISA: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com(3-7-2017)

Nenhum comentário: