segunda-feira, 3 de julho de 2017

FESTA DO DIVINO PAI ETERNO ATRAI 2,9 MILHÕES DE ROMEIROS

O último dia da tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade/GO, ocorreu neste domingo (2-7-2017), com missas especiais no Santuário Basílica e na Igreja Matriz. Em todos os dias dos festejos devem ter comparecido cerca de 2,9 milhões de católicos. A Procissão Luminosa também foi um momento de fé e devoção, com o carro-andor conduzindo a imagem. O padre Robson de Oliveira presidiu a Missa de Encerramento das festividades com uma bonita queima de fogos.
O padre Robson é o líder das festividades e é bastante popular em todo o Brasil por seu trabalho religioso. Segundo o site paieterno.com.br, "A Romaria do Divino Pai Eterno é um momento de fé e gratidão, em que milhares de devotos vêm de todo o Brasil para deixar a sua homenagem a Deus Pai. Eles pagam promessas, fazem penitência, rezam e retornam para suas casas renovados pelo amor e a misericórdia Dele."
Texto e fotos: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com(3-7-2017)

Nenhum comentário: