segunda-feira, 17 de julho de 2017

EX-JOGADOR QUINCAS DEIXA PREMATURAMENTE AMIGOS DO ESPORTE

O ex-jogador Joaquim Rodrigues Caldeira - popularmente conhecido como Quincas - faleceu nos últimos dias, tendo deixado uma bela carreira no futebol colatinense. O atleta enfrentava problemas de saúde. Quincas jogou por alguns clubes importantes da cidade, como a Associação Atlética Colatina, e destacou-se como atacante, sendo uma figura muito popular entre os torcedores e dirigentes. Foi aprovada, inclusive, nesta segunda-feira (17-7-2017), na Câmara Municipal de Colatina, uma Moção de Pesar pelo passamento do ex-atleta, que também atuou como servidor público na Ciretran de Colatina.
Houve ainda o ritual de um minuto de silêncio por sua morte, ao fim da sessão. No ano passado eu (repórter Paulo Maciel) fui ao bairro Vila Lenira e encontrei o Quincas, quando o entrevistei com meu aparelho. No entanto, quando verifiquei posteriormente a gravação da entrevista não havia nada registrado. Fiquei até frustrado, pois uma falha eletrônica não me permitiu registrar uma última lembrança do amigo. Descanse em paz,Quincas, nosso irmão em Cristo!
TEXTO E FOTOS (reproduzidas de retrato tipo pôster da A.A. Colatina): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (17-7-2017)

Nenhum comentário: