sexta-feira, 21 de julho de 2017

COMERCIANTE CONFESSA DUPLO LATROCÍNIO EM IBIRAÇU/ES

O comerciante Renato Bragunce (fotos 1 e 2), de 60 anos de idade, confessou que foi o autor das mortes recentes dos dois jovens irmãos Lucas e Luérick Cera (foto3), em Ibiraçu/ES, cidade da região norte do estado do Espírito Santo.
Ele matou para ficar com a caminhonete das vítimas. Conforme matéria dos jornais desta sexta-feira (21-7-2017), o réu-confesso premeditou o crime: Acertou a compra da Hilux, mas entregou um envelope com papel ao invés de dinheiro. Quando os rapazes descobriram o golpe, foram rendidos, amarrados e enforcados. O delegado ibiraçuense Fabiano Azevedo de Melo (foto 4)
informou que o comerciante será autuado por duplo latrocínio. O acusado foi preso dois dias depois do crime, que revoltou a população da pacata cidade que localiza-se entre João Neiva e Vitória/ES. Até fogo os inconformados colocaram no estabelecimento do acusado. O jornal Notícia Agora traz a matéria sobre o fato trágico que comoveu os capixabas. O comerciante foi preso preventivamente em Aracruz/ES e o delegado está agora checando todas as informações colhidas na investigação. TEXTO E FOTOS (a partir de imagens televisivas): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-7-2017)

Nenhum comentário: