terça-feira, 10 de junho de 2014

Presidente da Findes, Marcos Guerra, é eleito vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria. O empresário é de Colatina/ES


 
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Marcos Guerra, foi eleito vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A eleição, realizada em Brasília, definiu também a permanência do empresário Robson Braga de Andrade à frente da CNI até 2018.
Representante do Espírito Santo na nova diretoria, Marcos Guerra tomará posse no dia 29 de outubro. Atualmente, o industrial capixaba atua no Conselho Temático de Assuntos Legislativos (CAL) da CNI. “Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado. É algo que aumenta a nossa responsabilidade e traz benefícios para o Espírito Santo”, revela.
“Quando você é escolhido para atuar em uma função como essa, passa a tratar de assuntos em uma esfera maior, tem um compromisso não apenas com o Estado, mas com a indústria nacional. Este crescimento é bom para o Espírito Santo, para a Findes e para o Sistema Indústria”, argumentou o presidente Marcos Guerra.
A chapa da CNI tem como primeiro vice-presidente o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, como diretor financeiro o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Gadelha, e como diretor secretário o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real.
Eleição da Findes
Na Findes, Marcos Guerra também foi reeleito por unanimidade. Na segunda-feira (12/05/2014), os sindicatos filiados à Federação se reuniram para validar a chapa apresentada pelo presidente para o mandato 2014-2017. Mais uma vez, os empresários aprovaram de forma unânime os nomes apresentados. A posse da nova diretoria será realizada em julho. 
A eleição para a CNI foi no dia 13 de maio de 2014.

FONTE: Saite do Sistema FINDES

Nenhum comentário: