sexta-feira, 20 de junho de 2014

NOTÍCIAS CURTAS (20/06/2014)



Texto e fotos: Paulo R. Maciel para WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Sílvio Santos em revista especial

Achei muito boa a edição especial da revista GUIA DA TV ÍDOLOS (preço de capa R$ 9,90), que aborda os 60 anos de carreira do apresentador e empresário Silvio Santos. A revista traz muitas fotos e frases do apresentador, sua trajetória de sucesso, os momentos mais marcantes do seu programa televisivo, sua condição de "Rei do Auditório",  mostra alguns dados sobre sua família (esposa Íris e as filhas Cíntia, Sílvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata), curiosidades sobre sua vida, entre outros fatos. Para os fãs ou não, a revista é uma boa fonte de informação sobre um dos homens mais populares e carismáticos do Brasil.
...

Reforma da Ponte Florentino Avidos

Há poucos dias vi uma reportagem da TV SIM (17/06/2014), na qual a entrevistada foi a diretora do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) do Espírito Santo, Teresa Casotti. Ela deu sua garantia de que o trânsito na Ponte Florentino Avidos, em Colatina/ES, será totalmente liberado (nos dois sentidos) até o fim do mês de setembro deste ano. Revelou ainda que "outdoors" serão afixados na cidade para mostrar como ficará a ponte após concluídas as reformas em andamento.



"Corpus Christi" em Colatina

Parabéns a todos que participaram da confecção dos tapetes do dia de "Corpus Christi", nesta quinta-feira (19/06/2014), nas ruas centrais de Colatina/ES. Os católicos se esmeraram na obra artística, que serviu para reverenciar o "Corpo de Jesus Cristo", nosso Salvador. A celebração religiosa também foi muito bonita.

Nenhum comentário: