sexta-feira, 6 de junho de 2014

HUMOR NO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM (junho de 2014)


Texto, pesquisa e adaptação: Paulo R. Maciel para o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Ratinho, em seu programa, no SBT, brincando com o seu público feminino: “Se você não quiser um homem que bebe, fuma , ronca ... casa com uma mulher.”
...
Cara fala jocosamente para outro: -  Eu te dou um saco com 100 laranjas, você gasta 3 minutos para chupar cada laranja. Quando tempo você gasta para chupar o SACO??? – Bem eu acho que dá pra chupar um SA... Ahhhhhh, seu vagabundo...,
...
Mulher dança com cara que transpira muito pelo corpo e diz: Pô cara, você sua, heim!!  E ele responde: - Eu também vou ser seu!!! (Ele entendeu a reclamação dela como: - Vou ser sua, heim!!)
...
Caipira pergunta pro cara instruído: - O que é poligamia? – É quando o cara tem várias mulheres. – O que é bigamia? – É quando o cara tem duas mulheres. – E quem tem uma só mulher, o que é? – É monotonia!!!
...
O caçador tinha um cachorro que “traçava” qualquer coisa que lhe pintasse pela frente. Era o Rex. O cachorro traçava o gato, o rato, a galinha... Ele foi caçar com um amigo e levou o Rex. Atirava na árvore, caia uma pomba e o Rex ia lá e “créu” na ave: caía um gambá e o Rex ia lá e “créu” no gambá... Aí o caçador atirou num macaco, o bicho morreu mas ficou agarrado no galho. O caçador falou pro amigo: - Toma o rifle que eu  vou ter que ir lá pegar o macaco! – Mas pra que você quer que eu atire no macaco, se ele já tá morto! – Não é pra atirar no macaco, é pra atirar no Rex seu eu cair!!!
...
Um amigo vê o outro com uma roupa nova, moderna e tasca essa: - Onde você comprou essa calça, tinha pra homem? – Tinha, essa era a última!!!
No bar, o sujeito chegar e grita: - Quem que é (entenda-se “QUEM QUER”) homem aqui??? – Eu, eu,eu!!! – Calma tem pra todo mundo!!!
...
Ainda no bar, outro sujeito grita: - Ô viado!!!  Todo mundo virou-se e olhou para ele, que respondeu: - Nossa, eu não sabia que tinha tantos!!!
...
Flamenguista para o vascaíno, cuja clube está na Segunda Divisão (Série B do Campeonato Brasileiro): - O Vasco tá ganhando, heim!!! – É mesmo??? – Éééé´... Tá ganhando experiência!!!
- O  Vasco joga na segunda!!! – Na segunda-feira? – Não. Na Segunda Divisão!!!
 ...
E o tricolor para o flamenguista,  no clássico Fla-Flu, no Rio de Janeiro: - Respeite o Fluminense, heim, senão apanha!!! – Por quê??? – Ué, você não sabia? O Fluminense é o PAI  do Flamengo!!! (É que no início o Flamengo surgiu de uma divisão do Fluminense)  
...
Caçar animais silvestres é crime, mas tem sempre alguém que burla a lei. Um cara estava comendo um churrasco de paca em sua casa, quando de repente batem à porta. Ele atende e é um cabo da Polícia Ambiental. Ele toma um susto com o visitante inesperado e se entrega logo: - Ô seu policial, eu não matei a paca, não. Eu peguei  ela na estrada quando um carro atropelou e... – Calma, meu senhor. Eu tinha vindo aqui porque meu carro parou e queria ver se o senhor tinha um litro de gasolina pra me arrumar...
...
Cantador barato para a garota: - Você pinta com meu pinto??? – Aliás você tem uma pinta, heim,... E eu tenho um pinto!!!
...
FILOSOFIA: “A MULHER DO IMPERADOR NÃO PRECISA SOMENTE SER HONESTA. ELA “PRECISA” TAMBÉM PARECER HONESTA!!!”
...
Advogado para o homicida pobre: - É, cara, você matou uma pessoa e vai ser difícil te defender!
Advogado para homicida rico: - Quem disse que você matou???
...
Um cara da Bahia foi morar em São Paulo. O baiano tem fama de festeiro e o paulista de trabalhador. Depois de um certo tempo na “Terra da Garoa” ele saiu-se com esta: - Estão me querendo vender ações da Bolsa de Valores. Só que o meu “lado paulista” quer comprar a ação; mas o “lado baiano” não quer “ação nenhuma”!!!
...
Deu no “Zorra Total”, da TV Globo: - Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou... Quem canta essa música? – Ah essa é fácil. São os 7 anões! – Errado. São 6 anões. O Dunga é mudo!!!
...
No namoro é “Meu bem” pra cá, “Meu bem” pra lá... No divórcio é “Meus bens” pra  cá, “Meus bens” pra cá...
...
O Sílvio Santos pede no auditório: - R$ 100 para quem cantar uma música com a palavra SABIÁ.
Aí corre uma menina para o microfone e tasca essa: - Você sabe o que é SABIÁ, nunca ouvi, não conheço, nem ouvi falar...
E o Silvio bota a mão na cabeça dela: - Sai satanás!!! Nessa música não é SABIÁ, é CAVIAR...
...

HUMOR/REFLEXÃO: Patrícia Abravanel, parabéns pelo seu sucesso. Ainda que você não esteja totalmente completa no quesito apresentadora, já é uma vitória todo o trabalho que você faz. Eu não gostaria de estar na sua pele: SER SUCESSORA DE SÍLVIO SANTOS. A cobrança é enorme e não tem como NÃO COMPARAR. E você pode até se espelhar no seu pai, mas sendo VOCÊ MESMA! Sílvio Santos é um só. É hors concours. 

Nenhum comentário: