sábado, 7 de junho de 2014

NOTÍCIAS DA DIOCESE DE COLATINA

Dom Wladimir realiza visita a Cordis

A empresa Cordis Paramentos recebeu uma visita especial na tarde de sexta-feira, 06/06/2014, o Administrador Apostólico, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.
Em sua segunda visita à Diocese de Colatina, dom Wladimir, conheceu como são confeccionados os paramentos e peças, distribuídos pela Cordis para todo Brasil. Na oportunidade visitou e conversou com todos os colaboradores.

Estão abertas as inscrições para 3ª Caminhada ao Santuário Nossa Senhora da Saúde

Já estão abertas as inscrições para Peregrinação ao Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. A caminhada chega à sua terceira edição no dia 20 de julho. Organizada pelo Movimento dos Cursilhos de Cristandade – MCC, esta caminhada tem como objetivo o fortalecimento da fé através da oração. Serão 18 km de oração e lindas paisagens. A concentração está marcada para às 5h, na frente da Igreja Matriz São João Batista em Aracruz. Desse ponto os peregrinos farão o seguinte percurso: Goiabas/Santa Maria/Lombardi/ encerrando no Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, com Santa Missa.

Interessados em participar da Peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Saúde podem se inscrever:
• Ibiraçu, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde e na Paroquia São Marcos;
• Guaraná, na Paróquia Coração Eucarístico
• Aracruz, na Paróquia São João Batista e na Paróquia Santa Terezinha
• Coqueiral, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição

O valor da inscrição até o dia 15 de junho é de R$ 20,00 mais 01 kg de alimento não perecível. A partir do dia 16 de junho será cobrado o valor de R$ 25,00 mais 01 kg de alimento não perecível. Fazendo sua inscrição você ajuda os seguintes projetos sociais: Girassol, Recanto Feliz, Raio de Luz, Comunidade Betânia e também ao Santuário Diocesano.

Retirada do KIT:
Nos dias 12 e 13/07 retirada do Kit nos pontos de inscrição, ou no dia da Peregrinação às 4h, levando 1 kg de alimento não perecível e apresentando o comprovante de depósito.

Administrador Apostólico se reúne com os presbíteros da Diocese de Colatina
Em sua segunda visita à Diocese de Colatina, o Administrador Apostólico, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, participou de um encontro com os presbíteros. O encontro foi realizado na casa Sacerdotal, no bairro Columbia, em Colatina.

FONTE:
Kátia Caliari de Souza
Assessoria de Comunicação
Diocese de Colatina
(27) 2102 5030 / 99749-5112

Nenhum comentário: