segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

JOÃO NEIVA COM PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSOS CARGOS

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), torna público o edital do processo seletivo nº 001/2019, para a contratação temporária e formação de cadastrado de reserva para os cargos de Agente Fiscal Sanitário, Assistente Social I, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista I, Enfermeiro I, Farmacêutico, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo I, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico da ESF, Coordenador de Enfermagem da ESF, Enfermeiro da ESF, Técnico em Enfermagem da ESF, Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal, Atendente de Consultório Dentário do Programa de Saúde Bucal e Fisioterapeuta da ESF.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no período de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019. As provas serão objetivas e de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua  Fortunato Afonso Tessarolo, 150, Triângulo, João Neiva/ES.
Leia aqui o edital
Data de Publicação: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019. (21/02/2019). Fonte: SitePMJN. MANCHETE E POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL EM SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25/02/2019)

Nenhum comentário: