segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

FESTA: QUINTA DA VÉSPERA EM IBIRAÇU, COM SAMBA, FANFARRA...

A Quinta da Véspera está se aproximando e vem prometendo muito samba, fanfarra e alegria em mais uma edição da tradicional festa pré-carnaval, que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019.
O evento vem crescendo a cada ano e nessa edição não será diferente, a promessa é reunir milhares de foliões na avenida mais carnavalesca da cidade em um ambiente muito agradável e divertido para as famílias. Além de lazer, a Quinta da Véspera movimenta a economia do nosso município, com a geração de novos empregos e renda.

A festa terá início a partir das 19 horas, com a concentração no final da Av. Conde D’eu. Esse ano terá a tradicional Fanfarra, resgatando as mais conhecidas marchinhas de carnaval.
A Festa continuará com a Escola de Samba Império de São Silvano, Gabriela Ávila, Forró Gatta Bakanna e valorizando os talentos da nossa terra, teremos a apresentação do grupo de dança Art Dance, Quebra e Samba, Evolution Dance. E para animar as crianças, teremos um bloco infantil com um mini-trio elétrico e o Bloco do Boa Vista.
Alem das Fanfarras e Shows, teremos ainda uma praça de alimentação com a Feira Espaço Gente da Terra e o Food Park na Estrada com muitas opções de comidas e bebidas.
A Quinta da Véspera é conhecida por ser um evento pacífico, esse ano não será diferente, pensando no bem estar da população, o vice-prefeito Zé Luiz, em reunião com a Polícia Militar, alinharam um maior contingente da PM, para garantir ainda mais segurança aos foliões.
A Quinta da Véspera é uma realização da Prefeitura de Ibiraçu através da Secretaria de Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
Venha se divertir na nossa Quinta da Véspera!
(20/02/2019). Fonte: SitePMI. MANCHETE E POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL EM SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25/02/2019)

Nenhum comentário: