quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Saúde abre processo seletivo simplificado com 200 vagas para técnicos de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cariacica/ES publicou, na quinta-feira (22-2-2018), edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2018 para contratação temporária de 200 técnicos de enfermagem. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de fevereiro e 5 de março, na sede da Semus, no Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Rio Branco.

Os vencimentos básicos são de R$ 1.075,04. A carga horária será de 40 horas semanais, podendo atuar como diarista (8 horas por dia) ou regime de plantão 12×36, a critério da administração. O processo seletivo será realizado em etapa única, com a prova de títulos, que tem caráter eliminatório e classificatório. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por um único e igual período.
Documentos - Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar em envelope lacrado cópias simples do documento de identidade com foto (carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação); de CPF; do diploma ou histórico escolar ou declaração escolar; e do documento que comprove inscrição de registro no conselho de classe. SERVIÇO - Processo Seletivo Simplificado da Saúde – 01/2018. Inscrições: de 26 de fevereiro a 5 de março, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco (via de acesso ao estádio Kleber Andrade). Mais informações: 3354-5616. (22-2-2018). Fonte: SitePMC. Por em Saúde – SEMUSFoto: Comunicação PMC. POSTADO POR Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, na rede social facebook.com/paulomacieldaradio  e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (28-2-2018)

Nenhum comentário: