quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PREFEITURA VAI CONTRATAR 75 COZINHEIROS PARA ATENDIMENTO EMERGENCIAL


A Prefeitura de Colatina, por meio do Edital 001/2018, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Semurh), iniciou hoje Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 75 cozinheiros em regime de Designação Temporária (DT) para atendimento emergencial das Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A entrega da documentação deve ser feita até esta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, das 8 às 18 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria.

Além dos documentos básicos como ser brasileiro ou naturalizado, residir no município de Colatina, ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e não ser aposentado por invalidez, também é exigido experiência de no mínimo seis meses em Unidades Escolares e/ou áreas de atuação afins ao cargo, comprovado por declaração do empregador.

Na sexta-feira, dia 23, serão divulgados os resultados da seleção. Na segunda-feira, dia 26, às 14 horas, na Escola Adwalter Ribeiro Soares, no bairro Santa Terezinha, será realizada a definição do local de trabalho dos selecionados, por microrregião. E já na terça-feira, dia 27, eles começarão a trabalhar nas Unidades

Com a medida a Prefeitura vai regularizar assim a situação por um período, até que ela conclua a convocação de 135 Auxiliares de Serviços Gerais (ASG) aprovados em concurso, que está em andamento, dos quais 54 são cozinheiros. Atualmente estão trabalhando nas escolas 91 ASG, nas funções de cozinha e limpeza.

As atribuições para o cargo de cozinheiro são o preparo e distribuição de refeições, segundo as necessidades da Unidade Escolar em que está trabalhando; limpeza e manutenção de equipamentos e dependências do seu local de trabalho e execução de outras atribuições afins, de acordo com solicitações da chefia imediata. A carga horária para a função é de 40 horas semanais.

De acordo com o edital as funções do cozinheiro são executar serviços de copa e cozinha, preparando e/ou distribuindo refeições, merendas e lanches de acordo com os padrões estabelecidos e outras tarefas correlatas.

Confira o Edital de Publicação AQUI. (20-2-2018). Fonte: SitePMC. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-2-2018)

Nenhum comentário: