sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MAIS DE 30 VAGAS DE EMPREGO NO SINE DA SERRA/ES NESTA SEXTA (23)

Fotos genéricas de carteira de trabalho
#seter #carteiratrabalho #carteira #trabalho #trabalhador #emprego #renda #clt #previdência
Candidatos devem levar carteira de trabalho para fazer o cadastro
Crédito: Jansen Lube/Secom-PMS
Quem está à procura de emprego pode levar os documentos para a agência do Sine da Serra, que está com 34 novas vagas em oferta nesta sexta-feira (23-2-2018). Há oportunidades para quem tem ensino fundamentel (completo e incompleto) e médio. Não é preciso levar currículo, pois o candidato faz o cadastro no local.
Entre as ofertas, há vagas para supervisor de atendimento ao cliente, chapeiro de lanchonete, cozinheiro, vendedor de serviços, mecânico de automóveis, cuidador de idosos e operador de pá carregadeira e tratores, sendo que para este último cargo existem dez oportunidades abertas.
O candidato deve se inscrever no cargo de interesse no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, das 8 às 17 horas. Para o cadastro, são necessários os documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Algumas vagas exigem Carteira Nacional de Habitalitação;
Os detalhes das oportunidades, inclusive com as exigências e requisitos para cada cargo, podem ser conferidos no anexo.
Sine da Serra
Vagas abertas
34
Endereço
Pró-Cidadão, avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)
Funcionamento
de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
(22-2-2018). Fonte: SitePMS. Por Sinval Paulino. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (23-2-2018)

Nenhum comentário: