quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Repórter e locutor Paulo Maciel, de Colatina/ES, em vários momentos de sua vida, inclusive entrevistando o ex-governador José Inácio Ferreira






Fotografias mostrando o repórter Paulo Maciel, de Colatina/ES, em vários cenários durante sua jornada em décadas passadas.
Uma fotografia foi tirada na Estação de Tratamento de Água do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) – observe como a água barrenta vai se transformando e se purificando.
Em duas fotografias, o repórter entrevista o então governador José Inácio Ferreira, cujo governo se desgastou politicamente tempos depois. Ao lado do governador estão figuras conhecidas de Colatina, como o ex-camelô João Vieira, o médico e ex-vereador Luiz Antônio Murad e o ex-deputado estadual Camillo Araújo.
Numa foto mais antiga está Paulo Maciel em excursão pela região histórica de Minas Gerais (Mariana e Ouro Preto), ao lado de colegas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Colatina (Fafic). Foi na década de 80 do século XX.
Em outro registro, durante uma reportagem na Penitenciária Regional de Colatina (PRCol), no bairro IBC, Paulo Maciel colhe informações com o então Sargento Adeuir, da Polícia Militar, que era responsável pela unidade prisional.
Veja ainda uma autofotografia que Maciel tirou em Vila Velha, no Centro da cidade, aparecendo ao fundo as torres do Santuário Divino Espírito Santo. Foi neste santuário que o então menino Paulo Maciel conheceu o Frei Renato, seu grande aconselhador na década de 60.


Nenhum comentário: