sábado, 19 de dezembro de 2009

Carla Cavalcante e Paulo Maciel, numa pose para o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com. Fotos também de Adilson Vilaça e das flores da primavera







A jovem e bela Carla, filha do locutor Carlos Cavalcante, fez sua pose especial para este blog, ao lado do titular da página eletrônica, Paulo Roberto Maciel. Além da sua beleza, Carla demonstra muita simpatia e inteligência. Parabéns. A fotografia foi tirada no corredor principal da Rádio Difusora de Colatina, no quinto andar do Edifício Dona Idalina, na rua Geraldo Pereira, nº 194, Centro da Princesa do Norte capixaba.

.....

Nas outras fotos, mostrando a beleza da natureza, veja a exuberância das flores neste fim da estação da primavera brasileira. As árvores floridas ficam na BR 259, Rodovia Colatina-Baixo Guandu, mais precisamente no bairro Colúmbia. O verão começa nos próximos dias.

....

Para quem não conhece está aqui também a foto do meu colega escritor Adilson Vilaça, que é professor universitário em Vila Velha e veio a Colatina para o lançamento do livro que escreveu sobre a trajetória política do ex-prefeito de Colatina, João Guerino Balestrassi, hoje presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).
(Fotos tiradas por Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: