quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fotos do repórter Paulo Maciel, de Colatina/ES, quando na Marinha do Brasil, na década de 70 do século XX













1. Mais uma foto de 1977 (a primeira na parte mais superior), foi tirada em Portsmouth, à beira do Canal da Mancha, no sul da Inglaterra. Observe o trânsito invertido (dirige-se pela esquerda na Inglaterra) e o ônibus de dois andares estacionado, muito comum no país.

2. Nova pose do marinheiro Maciel, em Brest, na França, em 1977. Veja que bonita ponte.

3. Outro clique foi em 1977, num ponto turístico de Las Palmas, nas Ilhas Canárias (no oceano Atlântico, ao largo de Marrocos), pertencente à Espanha. O marinheiro Maciel faz a pose nas rochas ao lado do bonito mar.

4. A outra imagem destaca, em 1976, o balneário de Guarujá, no estado de São Paulo. Na foto, mais uma vez, à paisana, o marinheiro Maciel.

5. Mais acima está apenas o marinheiro Maciel em Hamburgo, na Alemanha, em 1977. Ao fundo, uma bonita torre.

6) Foto do marinheiro Maciel, na convés do Navio de Transporte de Tropas Barroso Pereira, no Porto de Rotterdam, na Holanda, em 1977.

7. A fotografia mais abaixo, foi clicada num restaurante em Blumenau/SC, em 1975. Na mesa do estabelecimento estão cabo Lemon, cabo Arnaldo, marinheiro Valmir e marinheiro Maciel (hoje repórter e locutor Paulo Maciel, da Rádio Difusora de Colatina).

Nenhum comentário: