sábado, 19 de dezembro de 2009

Larissa Pretti, Gabriel Felipe e Marilane Rodrigues dos Santos mostram suas preferências. Todos são funcionários da Rádio Difusora de Colatina




Nome: Marilane Rodrigues dos Santos. Função: Telefonista. Aniversário: 04/03. Onde Nasceu: Carlos Chagas (MG). O que mais gosta de fazer: Além de trabalhar na Difusora, ficar em casa com minha filha ou namorar. Cor Preferida: Amarelo. Comida: Macarrão e ovo frito. Bebida: Suco de maracujá (ou cuba). Um lugar: Minha casa (adoro). Um sonho: Ter muito dinheiro para passar férias na Bahia, especialmente em Porto Seguro. Uma mania: Fazer unha. Seu time: Vasco. Se não fosse radialista: Dona de loja, ou estilista. Uma frase: A humildade é o princípio da sabedoria. Recado para os ouvintes: Continue curtindo a nossa Difusora. Simplesmente é a melhor!
......
Nome: Gabriel Felipe Pereira de Oliveira. Função: Comercial/Promoções/Locutor. Aniversário: 12/08. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Tocar, cantar e importunar os outros. Cor Preferida: Azul Comida: Picanha... se não puder comer picanha, costela... se não puder comer costela, alcatra... se não puder comer alcatra, granito... se não puder comer granito, tá na hora de dar uma passada no açougue. Na falta de um bom churrasco, quando se trata de comida, gosto de tudo e em geral. Bebida: Coca cola gelada de ressaca no domingo de manhã. Um lugar: Bora-bora. Um sonho: Conhecer o lugar descrito acima. Uma mania: Eu sou o cara das manias. Seu time: Botafogo. Se não fosse locutor: Mendigo? Honestamente eu não sei. Tenho feito muita coisa ultimamente. Uma frase: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Recado para os ouvintes: Cuba só com gelo é mais gostoso. Use camisinha. Diga sempre aos amigos o quanto você os ama. Aproveite a vida. Abrace as oportunidades e veja as dificuldades como desafios que o torna mais forte e mais experiente. Seja feliz. Use filtro solar. Um grande abraço e obrigado pelo carinho com a nossa Rádio. Sou e serei eternamente grato. Gabriel Felipe
......

Nome: Larissa Pretti Reali. Função: Locutora. Aniversário: 07/09. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Viajar, curtir minha família e de ter boas conversas com amigos. Cor Preferida: Preto e Branco.Comida: Caseira e com o tempero na medida. Bebida: Sucos naturais de cajá, goiaba e manga; coca-cola e fanta laranja; água bem gelada. Um lugar: Minha casa, Nova Almeida e Fazenda Clube de Santa Teresa. Um sonho:Morar numa cidade tranquila e ter tempo à vontade para a família. Uma mania: Organizar tudo o tempo inteiro. Seu time: Flamengo. Se não fosse locutor: Seria apenas apresentadora de TV, ou o oposto: trabalharia quietinha, sozinha e em silêncio numa mesa só minha. Talvez seria fotógrafa. Uma frase: Deus te ama por causa de quem Ele é, não pelo que você fez ou deixou de fazer. Recado para os ouvintes: Recado para essa galera LINDA que me enche de carinho e energia boa sempre? Bom, vou dizer o que eu digo sempre à todas as pessoas que eu gosto e prezo: Faça o bem. Pense o bem. Não julgue as pessoas. Pense em Deus. Fale de Deus. Tente viver, com verdade, aquilo que foi dito por Deus. Respeite o próximo, porque ninguém é melhor que ninguém. Olhe para o seu mundo e cuide do seu jardim, porque se você estiver sempre florido, o sol brilhará na medida certa na sua vida, e a chuva trará o frescor na hora que você precisar.E seja feliz, sempre! Porque a vida é muito curta para ser pequena!

Nenhum comentário: