quarta-feira, 26 de junho de 2019

NOTÍCIA AGORA, A TRIBUNA, A GAZETA (4ª-f,26/06/2019)

--Leia no jornal impresso NOTÍCIA AGORA (de Vitória/ES): "NO SÃO LUCAS: Paciente achado morto após cair de telhado de hospital - A polícia acredita que o homem de 45 anos, que sofria de dependência alcoólica, teve uma crise de abstinência e caiu no fosso de ventilação ao tentar fugir da unidade"; "CADÊ A PROTEÇÃO? PERIGO: Ponte próxima ao Porto de Capuaba leva risco a moradores"; "SERRA: ALUNAS DENUNCIAM PROFESSOR POR ASSÉDIO SEXUAL";...
 

--Leia em A TRIBUNA (capa do jornal impresso em Vitória/ES): "IBGE LIBERA EDITAL NESTA SEMANA COM 400 VAGAS NO ESTADO"; "LADRÃO É ATROPELADO APÓS ASSALTAR E FAZER REFÉNS DENTRO DE FARMÁCIA"; "10 CURSOS RÁPIDOS MAIS PROCURADOS PARA APRENDER PROFISSÃO"; "Força-tarefa no trânsito vai ter mais blitz e 150 novos agentes: Operação, chamada de Força pela Vida, vai acontecer todas as semanas e inclui as polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e guardas de trânsito dos municípios da Grande Vitória. CARRO FLAGRADO pela reportagem estacionado em cima de rotatória na Praia do Canto. O Detran também vai ter seus agentes de trânsito, que vão ajudar a fiscalizar irregularidades nas ruas"; "BOLSONARO EDITA NOVOS DECRETOS SOBRE ARMAS"; "SUPREMO MANTÉM LULA NA CADEIA"; "PARA MORAR E INVESTIR EM ITAPARICA".
Em A GAZETA (periódico de Vitória/ES), estes são destaques da 1ª página: "NOVO MERCADO DE GÁS PODE ATRAIR R$ 6,1 BI PARA O ES: Quebra do monopólio no setor vai trazer investimentos de infraestrutura e injetar R$ 3,3 bilhões por ano em royalties e ICMS aos cofres do Estado"; "2ª turma: STF MANTÉM LULA PRESO E ADIA JULGAMENTO SOBRE CONDUTA DE MORO"; "70 ANOS DE UM REFÚGIO DA NATUREZA: Museu Mello Leitão supera dificuldades e quer ser referência nas pesquisas sobre a mata atlântica"; "ESCOLA NA SERRA: Estudantes denunciam professor por assédio"; "AGORA É OFICIAL: KLEBÃO SEDIARÁ MUNDIAL SUB-17, MAS PRECISA ARRUMAR A CASA"; "RECUOU: Bolsonaro revoga decreto de armas e edita nova versão"; "GRAND PARC: ENGENHEIROS DENUNCIADOS POR DESABAMENTO E HOMICÍDIO"; "VITOR VOGAS: Du Val nomeia sobrinha do governador"; "BEATRIZ SEIXAS: Gás natural: de 'primo pobre' a protagonista".
EDIÇÃO DE TEXTOS, DIAGRAMAÇÃO E FOTOS (extraídas dos sites dos jornais): REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (26/06/2019)

Nenhum comentário: