sábado, 29 de junho de 2019

MISSAS DO FIM DE JUNHO DE 2019 NA PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS (COLATINA/ES)

Neste sábado (29/06/2019), às 19h, haverá missa na Catedral de Colatina/ES. O presidente da Celebração será o padre José Valdecy Romão (pároco local) (foto 2). Nesta missa se comemora a Liturgia Dominical, com a Solenidade de São Pedro e São Paulo e Dia do Papa. Logo em seguida, finalizando a Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, será realizada quermesse (momento social), na Praça Frei José, em frente ao templo católico. Também às 19h, haverá missa na Comunidade São Pedro (antiga Fazenda Vitali), com o padre Fábio Chagas da Silva (vigário paroquial) (foto 3).
No domingo, haverá missa na Catedral às 7h e 9h (com o padre Fábio), e 19h (com o padre Valdecy). Às 7h30, haverá missa com o padre Valdecy, na Comunidade Católica Santo Expedito (bairro Jardim Planalto); às 9h30, também haverá missa com o padre Valdecy, desta feita na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E às 19h de dominho, o padre Fábio presidirá a missa da Comunidade São Lucas (bairro Noêmia Vitali).
FOTOS, PESQUISA E TEXTO: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (29/06/2019)

Nenhum comentário: