sexta-feira, 28 de junho de 2019

NOTÍCIA AGORA, A GAZETA (6ª-f,28/06/2019)

--Leia no jornal impresso NOTÍCIA AGORA (de Vitória/ES): BRASIL CLASSIFICADO NA COPA AMÉRICA: "CHEGA DE CAIR NOS PÊNALTIS! Com direito a defesa de Alisson e Jesus fechando a conta, Brasil quebra sequência de eliminações para o Paraguai"; "ARMOU E SE DEU MAL: DONO DE BAR USAVA VICIADOS PARA FURTAR MERCADORIAS": Usuários de tóxicos eram utilizados para furtar em lojas, e depois o comerciante aliciados vendia os produtos do crime em seu estabelecimento no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha/ES; "HOJE TEM CUPOM-DESCONTO: VASCO x Rio Branco, 29 de junho, 15h30, Cariacica/ES, Estádio Kléber Andrade"; "INVESTIGAÇÃO: Assédio em escola da Serra vira caso de polícia".
--Em A GAZETA (periódico de Vitória/ES), estes são destaques da 1ª página: SELEÇÃO SE CLASSIFICA NA COPA AMÉRICA - "PARTIU, SÊMIS! BRASIL PASSA NOS PÊNALTIS"; "RACHID NA SERRA: Investigação mostra planilha com divisão de dinheiro para vereador. Ex-assessora entregou ao Ministério Público tabelas com valores pagos a Geraldinho Feu Rosa. Polícia Federal também analisa áudio em que vereador foi gravado citando conselheiro aposentado do Tribunal de Contas"; "160 ANOS DE HISTÓRIA POMERANA NO ESTADO: Colônia em Santa Maria de Jetibá preserva cultura, religiosidade e identidade dos imigrantes que chegaram aqui em 1859"; OPORTUNIDADES DE TRABALHO: "COLHEITA DO CAFÉ AJUDOU - ES ABRE 9,3 MIL VAGAS EM MAIO".
--Leia em A TRIBUNA (capa do jornal impresso em Vitória/ES): (CAPA DO DIÁRIO NÃO DISPONIBILIZADA NO SEU SITE).
EDIÇÃO DE TEXTOS, DIAGRAMAÇÃO E FOTOS (extraídas dos sites dos jornais): REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (28/06/2019)

Nenhum comentário: