terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Aracruz informa sobre reajuste de tarifa de ônibus

A Prefeitura de Aracruz/ES, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS), informa que o reajuste da tarifa do ônibus foi feito dentro do que estabelece o Contrato de Concessão, assinado em 2014. De acordo com as planilhas, o reajuste deveria ter sido de 9,34%, porém, a pedido do prefeito, foi colocado em discussão no Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Aracruz (COMTRAT) um reajuste menor. Desta forma, foi discutido e aprovado um percentual de 8,73%, o mesmo aumento dado pelo Estado.
A SETRANS informa ainda que antes mesmo do decreto ser assinado pelo prefeito, todo o processo foi verificado e aprovado pelo COMTRAT. Também foi realizada uma Audiência Pública onde todos os pontos de dúvidas foram esclarecidos, e preparada uma Minuta de Lei, que está no Gabinete para ajustes finais, e será encaminhada à Câmara Municipal, onde dará condições ao prefeito de poder subsidiar o transporte público.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: SECOM. Tel. (27) 3270-7070
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br(30/04/2019). Fonte: www.aracruz.es.gov.br
MANCHETE, TEXTO ADAPTADO E POSTADO POR Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30/04/2019)

Nenhum comentário: