terça-feira, 30 de abril de 2019

JOÃO NEIVA/ES PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO TORNEIO DO TRABALHADOR

A Prefeitura Municipal de João Neiva/ES, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc), realiza mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador. A competição será nesta quarta-feira, dia 1º de maio de 2019, às 8 horas, no Estádio Artemio Sarcinelli.
São oito times inscritos na disputa, e entre eles estão: Terezinha, AGG Resenha Rondinelli FC, AFC, Fátima, Santo Afonso Jão Jão, Santo Afonso B e Bohemios. A partida da disputa pelo 3º lugar está marcada para às 13h20, e a final para às 14h10. 

O torneio deste ano conta com a atração da Banda Rolpangem, que promete animar quem estiver prestigiando os jogos. Os times que se posicionarem no 1º e 2º lugares no torneio receberão troféu e medalha, e o 3º lugar  apenas medalha. Também haverá premiação individual do melhor goleiro e melhor artilheiro da competição.
. (25/04/2019)Fonte: www.joaoneiva.es.gov.br
MANCHETE, TEXTO ADAPTADO E POSTADO POR Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para seus endereços na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30/04/2019)

Nenhum comentário: