quarta-feira, 10 de maio de 2017

Missa em Ação de Graças pelos 208 anos da Polícia Militar do RJ

Na manhã desta quarta-feira (10-5-2017), foi realizada, na Catedral Metropolitana da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (Rio/RJ), a Missa em Ação de Graças pelos 208 anos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e homenagem aos policiais militares vitimados em serviço.
A celebração, que foi presidida pelo Arcebispo do Rio, Cardeal Dom Orani João Tempesta, contou com a participação do Comandante-Geral, Coronel PM Wolney Dias, policiais militares de diversas Unidades, familiares e membros da comunidade religiosa e também houve a apresentação da Banda de Músicos da PMERJ. O capelão da PM, padre Marcelo de Assis Paiva, participou da celebração. 
A Catedral está localizada na Avenida Chile, nº 245, no Centro do Rio de Janeiro. Fonte: Site da PM-RJ: pmerj.rj.gov.br. FOTOS (a partir de imagens de TV) e ADAPTAÇÃO DE TEXTO: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (10-5-2017)

Nenhum comentário: