quarta-feira, 10 de maio de 2017

CARNAVAL COLATINENSE E OS HOMENAGEADOS EM 2017

No Carnaval 2017, em Colatina/ES, cujos desfiles das escolas de samba ocorreram, excepcionalmente, no fim do mês de abril, houve grande participação das comunidades. Muita gente foi à Avenida Beira-Rio ver a apresentação das agremiações.
Os jurados elegeram como a melhor escola na avenida (Campeã do Carnaval 2017) a Acadêmicos de São Vicente, que, em seu enredo, homenageou o Centro Universitário Unesc e o casal Pergentino de Vasconcellos (Dr. Pergentino) e Ilária Rossi de Vasconcellos (Dona Ilária), fundadores da citada instituição educacional. Ele, com 92 anos e ela com 91 anos de idade. Nas fotos, o casal desfila em carro aberto, e o seu filho Pergentino de Vasconcelos Júnior samba na avenida.
OBS.: Na foto em preto e branco aparecem Dr. Pergentino e Dona Ilária no livro "História Viva de Colatina" (à venda na Banca do Briel e do Joaquim)
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para as páginas eletrônicas facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (10-5-2017)

Nenhum comentário: