sábado, 15 de abril de 2017

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO: PARABÉNS A TODAS AS COMUNIDADES QUE REVIVEM A MENSAGEM REDENTORA DE DEUS

Texto e fotos (reproduzidas de imagens da TV Gazeta): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-4-2017)
QUERO PARABENIZAR aos moradores e atores amadores de todas as comunidades que realizam a teatralização da Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nossa Senhor Jesus Cristo.
Depois de dois mil e dezessete anos, o nosso Redentor, nosso Salvador, o Deus de AMOR, permanece vivíssimo entre nós.
É ELE quem nos julgará no Dia do Juízo Final, quando receberemos a Vida Eterna (se Deus quiser, e Ele há de querer, se fizermos por onde). Será uma vida sem dores, sem pecados, sem vícios, sem maldade, uma vida só de AMOR, algo que não temos ideia de como será, em razão da nossa pequenez diante do Mistério Divino.
O próprio Apóstolo São Paulo - que foi levado por Deus ao "Terceiro Céu" - nos diz que "o sofrimento de agora NEM SE COMPARA com a glória futura que será revelada em nós".
Parabéns aos moradores de Jaguaré/ES, pelos 26 anos de encenação da Paixão de Cristo. Parabéns aos moradores de Guaraná (Aracruz/ES), pelos 46 anos do Teatro Sacro da Vida de Jesus.
 Parabéns aos moradores de Rio Bananal/ES pelos 41 anos desse trabalho artístico, que mostra, didaticamente, importantes momentos da Paixão de Cristo Jesus, do seu sofrimento pelo perdão dos nossos vícios e pecados, pela remissão da humanidade.
Parabéns aos nossos irmãos em Cristo da comunidade do bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina/ES, pelos seus 9 anos de Teatro da Paixão de Cristo. Parabéns a todos os demais moradores de municípios e comunidades, estejam eles no Espírito Santo, no Brasil ou no mundo afora, que se dedicam a essa arte sacra, que mantém viva a mensagem de Amor, Perdão e de Redenção de Deus para com a humanidade.

Nenhum comentário: