sexta-feira, 29 de julho de 2016

FIQUE POR DENTRO: Notícias gerais de Colatina/ES

Texto, pesquisa e foto reproduzida da TV: Paulo R. Maciel p/o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Chá da Pastoral da Sobriedade
A Pastoral da Sobriedade da Diocese de Colatina/ES realizará no dia 6 de agosto de 2016 (sábado) um chá beneficente, no Centro Social do distrito de Baunilha, ao lado da BR 259, em Colatina. Será a partir das 19h, com a Celebração da Vida (missa). A seguir haverá coffee break com variados tipos de guloseimas. Haverá também música ao vivo. O valor do ingresso é de apenas R$ 10. Em outubro, será promovida uma excursão rumo à comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP. (Na foto ilustrativa, o bispo paulista Dom Irineu Danelon, fundador da Pastoral da Sobriedade)
...
Corte gratuito
Estão sendo ministrados no Senac de Colatina cursos de cabeleireira. Neles há atendimentos à população em geral, com serviços prestados a preços módicos. À noite, a partir das 19h15min, há até prestação de serviços gratuitos, como o corte de cabelo masculino e feminino. Para isso é necessário chegar com antecedência e fazer a inscrição. Os inscritos serão atendidos se houver disponibilidade das profissionais. O curso ocorre de segunda a sexta-feira.
...
Inscrições para crisma
Estão abertas as inscrições para a crisma de adultos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral). Os fiéis católicos podem fazê-las na secretaria paroquial, localizada no primeiro andar do Edifício São João Paulo II. O início da catequese será no dia 1º de agosto de 2016 (segunda-feira).
...
Oficina de Oração e Vida

“Quer uma verdadeira conciliação integral consigo mesmo? Quer afastar-se das angústias, dores, medo e ansiedade? Quer uma maior intimidade com Deus?” Com esse chamamento os responsáveis pela Oficina de Oração e Vida da Catedral de Colatina convidam todas as pessoas interessadas para participar de mais uma etapa do curso, que começará no dia 10 de agosto, às 19h, no Edifício São João Paulo II.

Nenhum comentário: