quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lançamento da Campanha Colatinoel. Consumidores concorrem a carros e motos. Lojistas e comerciários a computadores



Inserida e adaptada por Paulo Roberto Maciel para o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com

Ocorreu na noite do último dia 12, no Teatro Marista de Colatina, o evento de lançamento da décima-sétima edição da Promoção Colatinoel, que contou com a presença de lojistas e seus colaboradores. O presidente da CDL, Moacyr Artemes Menegatti Junior, abriu a solenidade agradecendo a presença de todos e aos lojistas que neste ano aderiram à promoção. Em seguida o Secretário-Executivo da CDL Colatina, Wilson Lempê Filho, detalhou todo o regulamento da promoção destacando o montante do valor da premiação para os consumidores e principalmente os cinco computadores para os lojistas e mais cinco computadores que serão sorteados para os funcionários das empresas que distribuírem os cupons contemplados. Para os consumidores serão sorteados automóveis e motocicletas.
AÇÕES NATALINAS
Ainda dentro da solenidade de lançamento do Colatinoel, a equipe da CDL Jovem, capitaneada por Fioravante Marino, fez a apresentação de algumas ações natalinas programadas para este fim de ano. São elas: a chegada do Papai Noel, a Casinha do Papai Noel - cada visitante levará um quilo de alimento não perecível para ser doado a instituições de caridade - e também as visitas que o Papai Noel fará a algumas entidades.
NATAL $HOW DE VENDA$!
Encerrando o evento, a palestra “Natal Show de Vendas!” foi ministrada por Carla Galo, que abordou a gestão de resultados nas vendas natalinas. A exposição verbal foi enriquecida com vídeos, músicas e jogos, num clima de descontração, e conceitos atuais, como o perfil do vendedor estratégico, fidelização, ética, postura, conceito de “foco”, como determinar e atingir metas, a importância da sinergia entre as equipes temporárias e as efetivadas, o estresse natural deste período, técnicas de como transformar fluxo em vendas e a importância do atendimento. A palestra tomou forma de show, por isso é chamada de “talk show”: uma animada troca de idéias entre palestrante e platéia.

Nenhum comentário: