terça-feira, 10 de novembro de 2009

Começam quartas-de-final da Taça Cidade de Colatina da Primeira Divisão de Futebol de Campo. Real Madrid e Unidos fazem primeira partida



Adaptada por Paulo Roberto Maciel para o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com
Fonte: Prefeitura de Colatina

A partir de hoje começam as quartas-de-final da Taça Cidade de Colatina da Primeira Divisão de Futebol de Campo. A partir das 18h45min, o Real Madrid, do bairro Nossa Senhora Aparecida, enfrentará o Unidos, do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em seguida o Náutico jogará com o Posto Ypiranga. Na quinta-feira, jogam Academia x Operário às 18h45min, e depois Fortaleza x Dom Bosco. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal “Justiniano de Mello e Silva Netto”.
Pelo campeonato de Master, o Real Madrid e o Maria das Graças já estão classificados para as semifinais. Por sua vez, Dom Bosco x Leões e Bela Vista x Santo Antonio ainda lutam pela classificação em jogos que serão realizados no fim de semana.
A Gazetinha
As equipes das escolinhas da Prefeitura Municipal de Colatina (CMC) jogaram no último sábado, em Linhares, nas partidas de ida das quartas de final da competição. Na categoria Sub 11, o time colatinense venceu por 3 a 1; pela Sub 13 e Sub 15, a vitória foi pelo placar de 1 a 0. Agora os jogos serão no Estádio Municipal e eles levam vantagem do empate para conseguir chegar à outra fase.
Handebol
Pelo Estadual de Handebol, o Força Jovem/PMC venceu o Emir de Macedo, de Linhares por 34 a 32. O jogo foi em Vitória e com este resultado a equipe de Colatina continua na briga pelo título que vai garantir a disputa de várias competições de nível nacional.

Nenhum comentário: