sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Deu no saite da Rádio Difusora de Colatina: Curiosidades sobre a equipe da emissora. Confira também no blog reporterpaulomaciel.blogspot.com









Nome: Alcenir Coutinho. Função: Locutor. Aniversário: 22/12. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Curtir os bons momentos da vida. Cor Preferida: Azul Comida: Galhinha ao molho pardo, quiabo e polenta. Bebida: Cerveja. Um lugar: Colatina Um sonho: Ser feliz. Uma mania: Cantar no banheiro. Seu time: Flamengo. Se não fosse locutor: Seria advogado. Uma frase: Faça sempre o melhor que puder. Recado para os ouvintes: é bom saber que podemos ter amigos e amigas graças ao nosso trabalho. Agradeço o carinho e a atenção de todos e espero corresponder e contribuir de alguma forma para tornar o dia a dia das pessoas um pouco melhor. Que a nossa amizade cresça sempre e obrigado por tudo! Um abraço!
......
Nome: Cirilo de Tarso Batista. Função: Locutor. Aniversário: 28/05. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Pedalar trilhas e estudar. Cor Preferida: Tenho não. Comida: Praticamente todas. Bebida: Água. Um lugar: Colatina. Um sonho: Concluir meu mestrado e doutorado. Uma mania: São tantas. Seu time: São Paulo. Se não fosse locutor: Professor. Uma frase: Paz, justiça e igualdade façam um mundo melhor. Recado para os ouvintes: Tenho muito respeito e carinho por vocês. Obrigado por fazerem parte da nossa família Difusora.
......
Nome: Paulo Roberto Maciel. Função: Locutor Repórter. Aniversário: 19/11. Onde Nasceu: Baixo Guandú (ES). O que mais gosta de fazer: Viajar. Cor Preferida: Amarelo. Comida: Peixe assado. Bebida: Água mineral com gás. Um lugar: Praia da Costa. Um sonho: Ir a New York. Uma mania: Olhar-me no espelho. Seu time: Flamengo/Palmeiras. Se não fosse locutor: Apresentador. Uma frase: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Recado para os ouvintes: A Rádio Difusora é a mais eclética! Nela você tem de tudo: música, informação, prestações de serviços, momentos de fé e muito mais!
......
Nome: Josué Ribeiro Mendes. Função: Técnico. Aniversário: 22/10. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Se reunir com os amigos e ouvir música. Cor Preferida: Azul. Comida: Churrasco. Bebida: "Água". Um lugar: Minha casa. Um sonho: O fim da fome. Uma mania: Fechar porta. Seu time: Vascão Machão. Se não fosse radialista: Jogador de futebol ou piloto de F1. Uma frase: O ouvido é o caminho do coração (Voltaire). Recado para os ouvintes: Obrigado pela companhia e por nos deixar entrar em seus sentimentos todos os dias. Deus os abençoe.
......
Nome: Carlos Cavalcante Batista. Função: Locutor Repórter. Aniversário: 04/07. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Ler. Cor Preferida: Azul. Comida: Caseira. Bebida: Cerveja. Um Lugar: Colatina. Um sonho: Um mundo sem preconceito. Uma mania: Não me lembro de nenhuma. Seu time: Flamengo. Se não fosse locutor: Trabalharia na área jurídica. Uma frase: Não desista de seus sonhos. Persevere. Recado para os ouvintes: Nós da Difusora fazemos nosso trabalho com muita dedicação, porque a meta é atender você que nos dá o carinho de sua audiência.
......

Nome: Renato Carneiro Richa. Função: Operador. Aniversário: 20/06. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Futebol. Cor preferida: Preto. Comida: Caseira. Bebida: Suco. Um lugar: Bahia. Um sonho: Ganhar na mega sena. Uma mania: chamar o sininho (Cavalcante). Seu time: Flamengo. Se não fosse radialista: Advogado. Uma frase: Deus está presente em nossos corações. Recado para os ouvintes: Fique ligado na Difusora, você ouvinte é muito especial!
......

Nome: Marilane Rodrigues dos Santos. Função: Telefonista. Aniversário: 04/03. Onde Nasceu: Carlos Chagas (MG). O que mais gosta de fazer: Além de trabalhar na Difusora, ficar em casa com minha filha ou namorar. Cor Preferida: Amarelo. Comida: Macarrão e ovo frito. Bebida: Suco de maracujá (ou cuba). Um lugar: Minha casa (adoro). Um sonho: Ter muito dinheiro para passar férias na Bahia, especialmente em Porto Seguro. Uma mania: Fazer unha. Seu time: Vasco. Se não fosse radialista: Dona de loja, ou estilista. Uma frase: A humildade é o princípio da sabedoria. Recado para os ouvintes: Continue curtindo a nossa Difusora. Simplesmente é a melhor!
......

Nome: Adão Aldair Cruzio. Função: Operador. Aniversário: 05/09. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Além do trabalho em rádio, estudar, ler, viajar. Cor Preferida: Azul. Comida: Arroz, feijão, aipim frito. Bebida: Sucos (não bebo bebidas alcoólicas). Um lugar: Fortaleza. Um sonho: Viajar pelo Brasil e pelo mundo. Uma mania: Balançar a cabeça ao conversar. Seu time: Vasco. Se não fosse radialista: Seguiria a carreira militar. Uma frase: Deus é mais. Recado para os ouvintes: Viva hoje como se não houvesse amanhã; aproveite cada momento presente; o amanhã não nos pertence.
......

Nome: Maria Aparecida de Souza Silva. Função: Locutora. Aniversário: 10/04. Onde Nasceu: Colatina. O que mais gosta de fazer: Dançar. Cor Preferida: Vermelho Comida: Bacalhau. Bebida: Cerveja. Um lugar: Vila Velha. Um sonho: Morar de frente para o mar. Uma mania: Dormir com a TV ligada. Seu time: Flamengo. Se não fosse locutora: Veterinária. Uma frase: Viva como se fosse morrer amanhã, aprenda como se fosse viver para sempre. Recado para os ouvintes: Aprecie as pequenas coisas, pois um dia você pode olhar para trás e perceber que elas eram grandes.

Nenhum comentário: