terça-feira, 19 de maio de 2015

HUMOR NO BLOG WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Texto e pesquisa: Paulo R. Maciel
PIADA SÉRIA A criança daquela casa onde os pais tem religião mas não se envolvem com nada encontra uma Bíblia toda empoeirada na estante e pergunta: - Mamãe, que livro é esse? – É a Bíblia, meu filho! – O que é a Bíblia, papai? – É o livro de Deus, meu filho! E o menino, fazendo sua lógica dedução, sai-se com essa: - É por que não devolvem o livro de Deus ao seu dono se ninguém lê???!!!
...
HERANÇA MALDITA O humorista Sérgio Mallandro – eterno jurado do programa Silvio Santos – não deixa de lado os seus bordões “Ié-ié”, “iá-iá” e “vem fazer glu-glu”. Há poucos dias, entrevistado no programa “Eliana” (SBT), o filho do humorista, que em todo o lugar pedem para imitar o pai, desabafou: - Tem gente que herda carros e apartamentos dos pais. Eu herdei o “ié-ié”, “iá-iá”, “glu-glu”.
...
SEM GRAÇA - O que o passarinho falou pra passarinha num lindo fim de tarde? – Não tenho a mínima ideia! – Quer da-no-ninho?
...
FANHO O primeiro cara a se chamar Iago foi porque o pai era fanho. O menino, na verdade, iria se chamar Tiago. Mas aí o pai foi ao cartório e o funcionário perguntou: - Qual é o nome da criança? E o pai fanho respondeu: - O NHOME DHELE É NHIAGO... – Como? – NHIAGO!! – Como??? – NHIAGO!!!
O cara do cartório entendeu Iago e assim ficou.
...
CUSTO-BENEFÍCIO O maridão pagava tudo para a esposa perua. Um dia roubaram seu cartão de crédito. Um amigo dele perguntou: - Já prestou queixa na polícia? – Nããããoooo!!! – Por que não? – É que o ladrão vai gastar menos com o cartão do que a minha mulher!!!
...
GOZADOR O sujeito encontra um outro com cara de humilde e diz: - Ô babaca, eu vou pegar a sua irmã, heim!!! – Melhor não, seu moço! – Vou pegar, sim, fala logo qual é o nome dela! – O senhor quer mesmo saber? - Sim, fala já!!! – Tá bom. É... Severino!!!
...
CELEBUTANTE O apresentador Amaury Júnior tem uma definição interessante para quem não é conhecido e quer aparecer em seu programa de televisão (RedeTV):  Celebutante. É a celebridade debutante, ou candidato a celebridade. Ele está na verdade parafraseando os antigos bailes de debutantes, onde as moças de 15 anos, candidatas a mulher-adulta, eram apresentadas pela família à sociedade, para o início do namoro público.
...
OCIOSIDADE Ouvi, não sei onde, alguém criticar essas manifestações malucas que acontecem no meio de semana, que só fazem causar problemas no trânsito e na vida das pessoas: “Quem trabalha não vai a manifestação no meio de semana. Quem trabalha vai a manifestação no domingo...”
...
OCIOSIDADE 2 O cara era tão preguiçoso que arrumava atestado médico para não ir à entrevista de emprego.
...
OCIOSIDADE 3 “O trabalho pra mim é sagrado. É tão sagrado que eu nem ponho a mão nele!”
...

CRISE Um empresário falou bem-humorado sobre a crise econômica no Brasil: “Você pode escolher entre ficar em casa chorando ou sair à rua para vender lenço. Eu preferi sair e vender lenço!”

Nenhum comentário: