terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Colatina: Repartições municipais funcionam até o meio-dia na véspera do Ano Novo

As repartições públicas municipais de Colatina funcionarão até o meio-dia nesta quarta-feira, dia 31 de dezembro, e depois só voltarão a atender ao público na segunda-feira, dia 5 de janeiro de 2009. Segundo informações do chefe de Gabinete da Prefeitura, Fernando Cezar Valverde Vieira, na sexta-feira, dia 2 de janeiro, depois do feriado de Ano Novo, será ponto facultativo, ou seja, não haverá expediente nas repartições públicas. O comércio lojista funcionará a partir do meio-dia.
Valverde Vieira disse que a administração do prefeito João Guerino Balestrassi (sem partido) encerra sua segunda gestão com as contas em dia junto ao funcionalismo público. Ele informou que o pagamento de dezembro e do décimo-terceiro salário já foi feito, além do tíquete-alimentação. Um outro tíquete extra, no mesmo valor de R$ 180,00, aprovado pelo Legislativo Municipal, foi depositado neste fim de ano.
No feriado do dia primeiro de janeiro (quinta-feira), às 10h, está programada a solenidade de posse do novo prefeito, vice-prefeito - Leonardo Deptulski (PT) e Cirilo de Tarso Batista (PT), respectivamente - e dos novos onze vereadores. Será na Câmara Municipal de Colatina (CMC), em evento aberto ao público.
Posse
No mesmo dia primeiro, será eleita a Mesa Diretora da CMC para o biênio 2009-2010, com destaque para a escolha do novo presidente. Até os últimos dias os nomes dos vereadores mais cotados para a presidência eram os do atual presidente Olmir Fernando de Araújo Castiglioni (PSDB), Wady José Jarjura (PDT) e Genivaldo José Lievore (PT). Mais recentemente, conforme as articulações que estão sendo feitas, começou-se a falar também no nome de Sérgio Meneguelli (PSDB).
Réveillon
Segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer, o show pirotécnico de Réveillon deverá ser realizado na virada do ano na nova área do prolongamento da Avenida Beira-Rio. Até o fechamento dessa matéria, ainda não estavam definidos todos os detalhes do evento. Mais informações pelo telefone 3177-7000, da Prefeitura de Colatina. (Paulo Roberto Maciel. E-mail: paulomaciel2004@ig.com.br)

Nenhum comentário: