terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prefeito de Colatina credita premiações à sua equipe

O prefeito de Colatina, João Guerino Balestrassi (sem partido), elogiou a sua equipe de trabalho nesses oito anos em que administra o município como chefe do Executivo. Conforme revelou, os prêmios que ele e sua equipe receberam nesse período se devem a um trabalho em conjunto. Neste último mês de seu mandato, o prefeito tem recebido diversas homenagens, uma das quais ocorreu em Vitória. Ele destacou também as premiações recebidas pelas secretarias de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, entre outros setores.
Guerino Balestrassi assumiu a prefeitura em 2001 e foi reeleito em 2004 para o segundo mandato, que está sendo concluído agora. Ele lembrou dos momentos mais difíceis nos primeiros anos de sua administração e a volta por cima. "Quando assumimos a situação era grave. Montamos uma equipe sem fazer loteamento fisiológico, com secretários qualificados, e nunca estimulamos a disputa entre eles", disse o prefeito.
Balestrassi afirmou ainda a máquina pública foi aprimorada, a corrupção foi combatida e houve estímulo para a formação de novas lideranças. Falou também das obras e outras ações feitas em parceria com as comunidades, como os mutirões e ações de cidadania.
E desejou sucesso para o prefeito e vice-prefeito eleitos, Leonardo Deptulski (PT) e Cirilo de Tarso Batista (PPS), respectivamente, dizendo que eles estão mais bem preparados do que ele quando assumiu em 2001. O prefeito foi entrevistado no dia 22 de dezembro no programa Bom Dia Alegria, da Rádio Difusora.
(Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: