sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sérgio Meneguelli é eleito presidente da Câmara de Colatina

O vereador Sérgio Meneguelli (PSDB) foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Colatina (CMC) para o biênio 2009-2010. A eleição entre os onze vereadores colatinenses ocorreu no dia primeiro de janeiro de 2009, nas dependências da CMC, antes da posse do novo prefeito Leonardo Deptulski (PT) e seu vice Cirilo de Tarso Batista (PPS).
Três chapas se inscreveram para a disputa: a chapa 1, encabeçada por Wady Jarjura (PDT); a 2 com Sérgio Meneguelli (PSDB); e a 3, liderada por Hélio Dutra Leal (PDT). Na hora da votação, Hélio Leal acabou não tendo nenhum voto, pois ele mesmo votou na chapa 1, de Jarjura. O vencedor foi Sérgio Meneguelli, que conquistou a presidência da CMC por 6 votos a 5.
Após a eleição, foi realizada a solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito. O primeiro a discursar foi o vice-prefeito Cirilo de Tarso, seguido de Leonardo Deptulski, que defendeu a continuidade das ações administrativas na Prefeitura de Colatina. O ex-prefeito João Guerino Balestrassi (sem partido) foi homenageado e também discursou. A cerimônia teve o seu encerramento por volta das 13h. (Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: